terça-feira, 28 de setembro de 2010

Calendário Ragnarok 2010


Pois bem, já estou meio caminho andado para terminar a minha parte do calendário, deu um trabalhão mas o produto final está safisfatório, eu finalmente aprendi a pintar no OC e PS!

Por enquanto a pintura é bem básica mas ficou bem interessante, não ficou clara (que era um problema antes) e ficou muito bonito esse tipo de lineart, talvez eu até passe a usar este tipo de estilo.

Graças às aulas de PS que estou tendo agora (Eu agradeço por tudo o que aprendi por essas aulas T_T), consegui fazer este maravilhoso desenho!

Em breve eu posto a arte final do trabalho (Ou dou este gosto de quero mais e espero vocês comprarem a revista pra ver lá 8D).

Um comentário:

...Call me Nano =u=)b disse...

que negócio velho '-', vc tinha esse blog desde quando? XD