quarta-feira, 16 de junho de 2010

Um Sorriso das Trevas

Enquanto caminhava, uma pedra me fez tropeçar
Levantei-me e continuei
Minha alma foi quebrada
Levantei-me e continuei

Sem um sorriso, sem uma alegria, sem uma comoção
Com raiva, com ódio, sem um remorço

Por que estou aqui?
Questionei-me e continuei
Por que sinto isto?
Questionei-me e continuei

Minha máscara, minha sombra, meu coração
Minha persona, meu interior, minha mente

Sem uma esperança ou fé
Lá estava ela, linda por si só
Em meio às trevas e ao frio
Ela me recebeu com um sorriso

Um sorriso que derreteu meu coração
Um sorriso que somente
Aquele que me fez o mesmo
Me fez sentir naquela noite

Sem brisa, sem som, ninguém
Uma noite, um sorriso, a Lua

Linhas transparentes em meu rosto
Salgadas como o mar
O gosto do verdadeiro sentimento
Na qual estou sempre a sonhar.

Um sussurro, uma promesa, um desejo

Dias melhores virão
Foi isto que ela me sussurrou
Doces palavras como uma canção
Que não esquecerei

Nenhum comentário: