terça-feira, 4 de maio de 2010

Um jogo alí, outro jogo aqui...



Recentemente o Pangya USA implementou novamente as lojas (esperamos que ela fique pra sempre) e um mapa novo, o Eastern Valley. Com isso tudo consegui comprar um set maravilhoso pra minha Arin e talvez isto tenha me dado sorte para o HIO que fiz no mapa novo ;D~

Ah sim, sobre o video: é a primeira vez que estou usando o Fraps pra gravar, por algum motivo o jogo parava no momento que ela tentava bater na bola mas quando eu retirava a gravação ia... Ainda vou descobrir por que está dando isso...

E simplemente me apaixonei por ela, um dos melhores personagens pra jogar além de ser meiga e bonitinha *-*

Aqui vai duas SSs dela! O sapato e a meia estão de outra cor porque eu havia comprando a cor errada (novamente outra coisa que não entendi da Ntreev, o mesmo set mágico para outro personagem está habilitado a troca de cor mas a da Arin não está) mais tarde eu consegui o certo 8D


Nenhum comentário: